Terrenos possuídos pela família Grepne


Todos os terrenos possuídos pela família Grepne ficam na Ilha de Santiago, perto do capital de Cabo Verde, a Cidade da Praia. Os terrenos podem ser divididos em duas secções: litoral e interior.

A secção litoral inclui a região sabida como a Vale da Custa e compreende aproximadamente 1.350 hectares. O terreno começa ao sul na Baía de São Francisco, situada uns 10 km nordeste da Cidade da Praia, e estende para o norte pela costa por aproximadamente 8 km até a Baía de Móia Móia. Daí a propriedade estende aproximadamente 6 km para o interior na região de Monte Sopra Bolo, então na direcção sudeste até Monte Bodes e depois regressa à Baía de São Francisco.

A secção interior inclui as regiões sabidas como a Achada de S.Filipe, Laranjo e Monte das Vacas, uns 4 a 9 km ao norte do centro da Cidade da Praia e compreende aproximadamente 730 hectares. O terreno começa em Monte Agarro ao sul do subúrbio da Achada de S.Filipe e daí estende para o norte seguindo a estrada principal por alguns 5 km até perto da região de Pedregal de onde torna ao oeste subindo a Monte Vaca e descendo à ribeira de Veneza, na região das Fontes. Daí descende na direcção sul pela ribeira de Veneza e depois a ribeira de Laranjo continuando até a região de São Pedro, onde torna na direcção este subindo a Monte Gonçalo Afonso e regressando à Monte Agarro.

 TOPO

Faz um clique aqui para ver os terrenos da familia Grepne

Terrenos da familia Grepne na Achada de S.Filipe, em Laranjo e Monte Vaca

TOPO


Copyright 2001 [J.Grepne]. All rights reserved.